Author: Gy By Gy
•05:46
Tentei segurar o impulso da caneta hoje, mas não deu!
Aqui ela está a reagir meu punho
Lá estou eu num lugar que aqui não estou
Algo agita meu sangue gritando liberdade
Minha mente se entrega e pára o pensamento
Estou a imaginar, a meditar, a entender
Aquilo grita, anseia, suplica compreensão
É um incomodozinho, uma pedra no sapato da alma
Vem de dentro, controla o mundo dentro e fora de mim
Não há limites para onde possamos alcançar
Ao tirar as correntes da nossa mente ela livre será
E todo espetáculo brilhará na humildade da inocência
Paz tudo se tornará
A liberdade virá
Consciente nos tornaremos
Na luz nos purificaremos
A indiferença inexistirá
Triunfo, compartilhamento, paz,
Enfim...
                    AMOR


Gy By Gy em 03\09\2014
|
This entry was posted on 05:46 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

0 comentários: