Author: Gy By Gy
•05:25
Queria q estivesse acordado para q pudéssemos conversar
Sobre o ar
Sobre qualquer coisa
Desde que eu me sentisse em seus braços
Desde que eu me sentisse amada
Por você
Por quem quero perto de mim
Por alguem que confio todo meu ser

Queria eu imaginar
A eternidade nos instantes
Em que respiro o mesmo ar que tu

Sinto-me cada dia mais longe
A cada tentativa de aproximar-me
De teu calor.
Como és quente
Esquenta meu corpo
Esquenta minha alma

Queria eu que meus versos
Tivessem o poder de penetrar
Em seu coração
E fazer-te sentir
O que sinto por você agora.

Queria eu que você me desejasse
Como te anseio
Me quisesse
Como necessito-te

Rogo aos dois deuses
Que tirem de mim essa necessidade
Que deixem por ti apenas o carinho e o querer bem
Que me encham de luz e nao trevas ao pensar em ti

Gy By Gy em 26 \07\2014
|
This entry was posted on 05:25 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

0 comentários: