Author: Gy By Gy
•05:54
Existem vários lados opostos em tudo
E no mundo 
Existem dois lados opostos em nós

Um lado me motiva a levantar todos os dias
Colocar a casa em ordem
Devolver os objetos a seus lugares
Amar
Ser melhor a cada passo
Fazer o bem
Me entender, sentir, praticar, pensar, planejar e agir

O outro lado não me levanta
Me faz acreditar que posso voltar os objetos outra hora
Que os outros entendem
Que na desordem me encontro
Que a luz vem um dia, basta esperar
Que tudo vai dar certo, sem lutar
Que não existem penas
Que o dia brilha lá fora e não aqui dentro

Há uma magia em todo nós
Há um equilíbrio
Há uma vida em várias
Há várias aqui dentro

Quando sou quem sou agora
Quero me ser para sempre
Temo o dia que essa consciência vai-se embora
Temo a morte do meu eu de agora
Quem serei?

Olho para o antes e vejo várias sombras
E temo seus retornos
Quem não teme sua própria morte?

Gy By Gy 06/07/2014 "Relatos essenciais de um ego"
|
This entry was posted on 05:54 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

0 comentários: